Dicas de decoração usando fotos polaroid

Dicas de decoração usando fotos polaroid

Oie. Vivemos na era digital, posts no feed do instagram, fotos para os stories… mas nada como ter aquelas lembranças especiais impressas, não é mesmo?

Nós amamos fotos em formato polaroid, elas dão um ar vintage e ao mesmo tempo super descolado para as nossas memórias.

A ideia de foto polaroid vem de uma grande sensação dos anos 80 e 90, que eram impressas através de câmeras instantâneas, hoje já não é preciso ter uma câmera nesse estilo para ter fotos incríveis no estilo polaroid, que é um modelo de foto com borda branca.

Aqui na Me Gusta temos diversos packs de fotos polaroid para eternizar momentos super legais que você viveu e que podem deixar a sua decoração ainda mais sua cara e bem especial. 

Além de personalizar com as suas fotos, você também pode colocar legendas ou qr code do Spotify, deixando as suas fotos polaroides ainda mais únicas.

   

Preparamos algumas dicas de como você pode usar as fotos polaroid no seu quarto, sala, escritório… ou onde quiser.

Mural de fotos

A nossa primeira dica e referência é: mural de fotos polaroid, é bem simples de fazer e você vai precisar apenas de ter um espaço na sua parede e de fitas adesivas. Olha só como fica bemmmm legal:

 

Varal de fotos

Outro jeito bem divertido e lindo de colocar suas fotos polaroid, é fazer estilo varal com mini pregadores e um fio de luz (que algumas pessoas chamam de fio de fada, eu amo esse nome kkkk), você pode colocar na cabeceira da cama, embaixo de alguma prateleira...

Olha só a composição que a gente montou aqui no escritório. 

Memory board

Olha, esse é nosso queridinho pois deixa a mesa de trabalho bem estilosa, nós temos esse modelo de memory board com fotos polaroid que vem com suporte de madeira, mas você pode também usar as suas fotos de outra forma na grade, colocando apenas com apoio na parede ou suspensa nela. Olha só.

 

Espero que tenha gostado das dicas e que tenha se empolgado para dar uma cara nova a sua decoração com fotos polaroid. Não esquece de personalizar as suas clicando aqui. Tá bem?

Grande beijo do Isa. :) 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.